Esportes

Em busca do 8° título, diretoria do Santos-AP apresenta elenco para o Amapazão 2021

A estreia do Santos será na abertura do Amapazão, na próxima terça-feira (20), diante do atual campeão Ypiranga, ás 20h30, no estádio Zerão.


O presidente de honra do Santos Futebol Clube-AP, Luciano Marba, apresentou nesta terça-feira (13), o elenco, comissão técnica e dirigentes que defenderão o Peixe da Amazônia no Campeonato Amapaense deste ano. A apresentação ocorreu no CT do clube, localizado na Rodovia Duca Serra.

Ano passado, após oito anos consecutivos, o Santos não disputou a final do Amapazão, pois foi eliminado nas semifinais pelo Santana, mas este ano com um elenco reformulado e cheio de novidades pretende retomar e conquistar o seu octacampeonato.

Campeão estadual sub-17 pelo Santos, o treinador Minga  é quem comandará a comissão técnica. O gaúcho Edson Porto também permanece no clube, mas na condição de Supervisor técnico.

O zagueiro Dedé e o meia Fabinho, vice-campeões paraense pela Tuna, retornam ao clube. O elenco também conta com outros jogadores experientes como o lateral esquerdo Batata e os volantes Lessando e Leandrinho.

 

Confira o elenco do Santos que disputará o Campeonato Amapaense 2021:

Goleiros: Jhonatan, Murilo e Gustavo

Laterais: Diego MacLaren, Batata, Eduardo, Bruno limão e Douglas

Zagueiros: Dedé, Baía, Felipe e Cássio

Volantes: Lessandro, Leandrinho, Artur e Guilherme

Meias: Tcholinha, Michel, e Donathan

Atacantes: Mateus Rebé, Fabinho, Luciano, Aldair, Hugo e Matheus Afuá

 

Comissão Técnica

Treinador: Minga

Preparador Físico: Nildo Duarte

Treinador de goleiros: Washington

Massagista: Ubillys Vinhas

 

Diretoria

Presidente: Luciano Mota(licenciado)

Presidente de honra: Luciano Marba Silva

Supervisor de Futebol: Edson Porto

Diretor Jurídico: Patrick Wilian

Diretora Financeira: Gisele Marba

 

“Nos últimos anos, somos os maiores vencedores do estado, nos esforçamos, muitas vezes sozinhos para realizar um futebol profissional e fazer com que o esporte cresça no estado” afirmou Luciano Marba.

 

A estréia do Santos acontece logo na abertura do Amapazão, na próxima terça-feira (20), diante do atual campeão Ypiranga Clube, ás 20h30, no estádio Zerão.


Deixe seu comentário


Publicidade