Esportes

Em jogo de contusões, Paysandu é melhor e vence o Remo

Copa Verde



No segundo clássico oficial da temporada, deu Papão. O Paysandu venceu o maior rival pelo placar de 2 a 0 e agora tem vantagem para o jogo de volta da semifinal da Copa Verde 2015. No primeiro jogo entre os dois, pelo Parazão, o Papão venceu por

O jogo começou de forma atípica. Logo aos 2 minutos de jogo o zagueiro bicolor, Dão, sentiu a contusão que o tirou do jogo logo após uma dividida com o atacante Val Barreto. Dois minutos depois, Jhonnatan e Ciro Sena iniciaram uma briga em campo após um lance de ataque do Paysandu e foram expulsos de campo.

Com dez jogadores de cada lado, as equipes faziam um jogo equilibrado até que foi a vez do Remo perder um jogador por contusão. Eduardo Ramos também sentiu e foi substituído. Aos 33 minutos do primeiro tempo, Pikachu acertou o ângulo de Fabiano em uma falta bem cobrada e abriu o placar no Mangueirão.

A reação azulina aconteceu com Ratinho que acertou o travessão de Emerson no fim do primeiro tempo.
Na segunda etapa, a partida ficou equilibrada até os 33 minutos. Pikachu cruzou à meia altura e Bruno Veiga, de peito, ampliou para o time bicolor. A partir daí o jogo ficou muito mais para o lado do Paysandu que desperdiçou várias chances de gol.

Remo e Paysandu voltarão a se enfrentar no dia 18 de abril pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde 2015. O Papão pode até perder por um gol de diferença que mesmo assim estará pela segunda vez consecutiva na final da Copa Verde.


Deixe seu comentário


Publicidade