Em jogo marcado pela apatia, Macapá e São Paulo empatam sem gols
Na velha tática do ataque na raça, o baixo poderio ofensivo esbarrou em defesas bem postadas e goleiros com sorte. Jogando para um público pequeno, ambos perderam a chance de se aproximar dos líderes.

Com a preparação bem diferente para a partida dessa terça-feira, 10, Macapá e São Paulo-AP atuaram muito abaixo do esperado para as equipes no Amapazão. O Leão estava sem jogar há 13 dias e parte do elenco do Tricolor chegou da Guiana Francesa, onde disputou outro torneio, no dia do jogo. Na velha tática do ataque na raça, o baixo poderio ofensivo esbarrou em defesas bem postadas e goleiros com sorte. Jogando para um público pequeno, ambos perderam a chance de se aproximar dos líderes.
Primeiro tempo
Os times encontraram muitas dificuldades para armar jogadas e chegar ao gol adversário. O espaços até que apareceram, mas a falta nítida de entrosamento prejudicou as equipes no primeiro tempo. Com a bola mais no chão, o Macapá apostou nas laterais, e o Tricolor nas bolas levantadas. Ambos sem sucesso.
Segundo tempo
O Macapá fez trocas pensando no ataque, e chegou a povoar a área do São Paulo-AP, mas sem sucesso. O time apostou nas jogadas rápidas, mas faltou calma nos homens de frente. Já o Tricolor cansou de levantar na área pensando que Everton iria achar um gol salvador. Não teve gol, não teve graça, não teve público. O desabafo do técnico do Leão no fim do jogo foi uma síntese do momento vivido pelo time, que daqui há 12 dias estreia na Série D.
O empate deixou o Macapá na terceira posição com 2 pontos e nenhuma vitória, e já a quatro pontos do líder Santos-AP. O Tricolor marcou seu primeiro ponto no estadual e ficou na quarta posição, só superando o Trem.
Deixe seu comentário
Publicidade
