Esportes

Em noite de estreias, Ypiranga e Macapá empatam sem gols em jogo do Campeonato Estadual

Ambos com um a menos, os times se lançaram ao ataque no segundo tempo e foi então que brilharam os goleiros Vitor Hugo, do Ypiranga, e André Luís, do Macapá.


Ypiranga e Macapá fizeram um duelo bem movimentado, com expulsões e bolas na trave na segunda-feira (10), no Estádio Olímpico Zerão. Por muitas vezes, o jogo ficou chato, truncado e faltoso, mas as equipes em nenhum momento abdicaram de atacar, mesmo com um a menos nos dois times. Os goleiros, Vitor Hugo, do Ypiranga, e André Luís, do Macapá se tornaram os “vilões” da partida e fecharem o gol, neste que foi o primeiro empate sem gols do Campeonato Amapaense.

Ambos com um a menos, os times se lançaram ao ataque no segundo tempo e foi então que brilharam os goleiros Vitor Hugo, do Ypiranga, e André Luís, do Macapá. Apesar de ter faltado técnica e capricho na hora da finalização, os clubes fizeram os arqueiros trabalharem bastante. O melhor lance foi novamente com o Clube da Torre que de novo carimbou o travessão adversário, dessa vez com William Afuá, em cobrança de falta.

O empate é ruim para as duas equipes. O Ypiranga permanece na lanterna do Campeonato Amapaense com apenas um ponto. Já o Macapá perdeu a chance de encostar de vez no líder do estadual, o Independente.


Deixe seu comentário


Publicidade