Esportes

Empate com sabor de vitória e Santos fica próximo da classificação para as oitavas de final

Com o resultado, o Peixe da Amazônia tem a vantagem do empate em 1 a 1 para o jogo de volta que será realizado em Macapá.


Apesar de ter levado o gol de empate no fim do jogo, o técnico do Santos-AP comemorou o resultado conquistado fora de casa contra o Altos-PI. Partida foi realizada no Piauí e terminou em 2 a 2 pelo jogo de ida da segunda fase da Série D do Brasileirão.

“Sabíamos das dificuldades que encontraríamos por enfrentar uma equipe que já conhecemos. Mas fizemos um bom jogo, buscando a virada e por detalhes a gente não saiu com a vitória. Temos uma pequena vantagem e temos que estar preparados para o jogo de volta em Macapá” destacou Porto

Com o resultado, o Peixe da Amazônia tem a vantagem do empate em 1 a 1 para o jogo de volta que será realizado em Macapá. Para o torcedor que é supersticioso e gosta de números, na fase de grupos, as duas equipes empataram em 1 a 1 na capital amapaense.

Jogo de volta acontecerá no dia 16 de julho, no Estádio Olímpico Zerão. Caso o placar se repita, o duelo irá para os pênaltis. O time vencedor vai enfrentar o ganhador de Rio Branco-AC e Maranhão.


Deixe seu comentário


Publicidade