Esportes

Equipe do São Paulo vence Torneio de Apresentação

Mesmo sem valer pontos para a conquista do certame, a garotada foi a campo em disputas emocionantes



 

Com presença de 12 times, a abertura da 1ª Copa Amapá de Futebol foi marcada pelo Torneio de Apresentação entre as equipes, uma espécie de esquenta antes dos jogos válidos pelo certame. Mesmo sem valer pontos para a conquista do certame, a garotada foi a campo em disputas emocionantes. Melhor para o São Paulo-AP que venceu o Santos-AP na decisão e faturou o título do torneio.

Mais de dez jogos marcaram a disputa, na terça-feira, 11. Cada partida teve dois tempos de dez minutos. Caso o jogo ficasse no empate, a decisão ia para os pênaltis. Com as melhores campanhas, São Paulo-AP e Santos-AP fizeram a grande decisão. A final proporcionou aos torcedores um jogo de “gente grande”. O Peixe da Amazônia abriu o placar já na segunda etapa e se fechou na defesa. Mas, faltando dois minutos para o fim, o tricolor amapaense empatou em cobrança de falta. Nos pênaltis, Luciano Marba desperdiçou e Maruanum marcou para os tricolores, garantindo a conquista.

“Começamos bem a competição e isso mostra que estamos no caminho certo. Acredito que será um campeonato muito disputado, pois essa garotada estava sem competir faz um bom tempo. Acredito que vamos ter muitas promessas sendo reveladas. O que posso garantir é que o São Paulo vem forte para a competição”, disse Jorginho Macapá, técnico do tricolor do Amapá.

A Copa prosseguiu ontem, 11, com a realização de três partidas: Cabralzinho x Zico 10, Norte x Mazagão e Trem x Marco Zero. (Fonte: Globoesporte.com)


Deixe seu comentário


Publicidade