Escolinha Talentus acusa FAF de exclusão no Campeonato Sub 11
Direção da escolinha afirma que equipe foi retirada da competição mesmo após inscrever time com nome de clube filiado; entidade informou que vai se pronunciar após reunião

Elson Summer
Da Editoria de Esportes
A Escolinha de Futebol de Base Talentus acusa a Federação Amapaense de Futebol (FAF) de ter excluído sua equipe do Campeonato Sub-11, que está sendo realizado no Centro de Desenvolvimento da Federação. Segundo o diretor da escola, Rafael Trindade, o projeto foi retirado da competição antes mesmo do início dos jogos.
De acordo com Trindade, a escolinha chegou a inscrever o time utilizando o nome do clube Combate, que é filiado à federação, mas mesmo assim a equipe foi impedida de participar do torneio.
Em contato com a assessoria da FAF, a federação informou apenas que realizará uma reunião e, após isso, deverá se pronunciar oficialmente sobre o caso.
Nas redes sociais, circulam informações de que a competição teria como foco projetos sociais de bairros. A direção da Talentus, no entanto, afirma que possui o projeto Talentus Social em diversos bairros de Macapá, atendendo crianças em várias arenas.
Deixe seu comentário
Publicidade

