Esportes

Estádio Zerão recebeu cuidados durante a pandemia

O Estádio Zerão é o único no mundo que possuiu gramado dividido pela linha imaginária do equador, retomará suas atividades no dia 25 de agosto com a partida entre Trem e Oratório fase semifinal do Campeonato Amapaense de Futebol SUB-17.


Tarciso Franco
Editor de Esportes

 

Desde que recebeu a última partida do Campeonato Amapaense de Futebol Profissional entre Santos e Trem no dia 16 de março, competição esta paralisada pela pandemia do novo coronavírus, que a administração do Estádio Estadual Milton de Souza Corrêa “o Zerão ,” vem realizando serviços de manutenção no gramado de jogo, vestiários com pisos revertidos em borracha ante-escorregadio, nova pintura das arquibancadas, cabines de imprensa, bancos de reservas e área administrativa.

“Deixar o estádio em condições para receber as competições foi prioridade para a nossa gestão em tempos da pandemia da covid-19, mesmo não tendo a certeza de quando poderia reabrir suas portas para os grandes espetáculos,” destacou o Secretário da SEDEL Rudney Cunha.
Segundo Secretário Rudney Cunha, foi preciso buscar parceria para poder realizar um grande trabalho e contar com uma equipe técnica de profissionais competentes para deixar o Zerão em ordem. Assim finalizou o gestor.

O Estádio Zerão é o único no mundo que possuiu gramado dividido pela linha imaginária do equador, retomará suas atividades no dia 25 de agosto com a partida entre Trem e Oratório fase semifinal do Campeonato Amapaense de Futebol SUB-17. A primeira partida pelo Amapazão, será no dia 27 de agosto entre Santana e Ypiranga às 20h30.


Deixe seu comentário


Publicidade