Diário Política

Estudantes-atletas amapaenses recebem auxílio gás

A realização é do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá em parceria com a Federação Amapaense de Desporto Escolar (Fade). Ao todo, 20 atletas de cinco modalidades receberam o benefício.


Na tarde de terça-feira (12), no auditório da Escola Estadual Tiradentes, ocorreu a entrega do Voucher de Auxílio Gás para 20 estudantes atletas. A realização é do Tribunal Regional Eleitoral do Amapá em parceria com a Federação Amapaense de Desporto Escolar (Fade).

A doação faz parte da Campanha Brasileiros pelo Brasil, coordenada entre o TRE Amapá e a Fundação Banco do Brasil, e tem como parceiro nesta ação a Petrobrás.

Foram beneficiados estudantes-atletas de 5 modalidades esportivas: Atletismo, Vôlei de Praia, Handebol, judô e Wrestling.

Para o presidente da Federação, Rogério Moreira, esse benefício ajuda bastante as famílias dos atletas, pois alimentação é muito importante no desempenho deles.

“Temos muitos atletas com dificuldades financeiras e depois desse período de pandemia, o custo do gás está muito alto para as suas famílias. Agradecemos ao TRE/AP pela parceira e por ajudar nossos atletas”, ressaltou.


Deixe seu comentário


Publicidade