Estudantes-atletas de wrestling se preparam para o Mundial Escolar, em Bahrein
Eike Kauã e Evilly Costa foram convocados pela Confederação Brasileira de Wrestling para o Gymnasíade 2024

Os estudantes-atletas de wrestling Eike Kauã e Evilly Costa estão se preparando para buscar uma medalha no Mundial Escolar, Gymnasíade Sub-18 2024, em Manama, capital de Bahrein, no período de 23 a 31 de outubro.
Os atletas foram convocados pela Confederação Brasileira do Desporto Escolar (CBDE), em parceria com a Confederação Brasileira de Wrestling (CBW), para representar o Brasil na competição.
Eike Kauã de Souza da Silva, de 17 anos, da Escola Azevedo Costa, e Evilly Raphaelly Jesus Costa, da Escola Maria Neusa de Sousa são do projeto social “Nocauteando as drogas e finalizando a violência”, desenvolvido pelo técnico Wanderson Panda, que existe há 11 anos, no bairro Infraero II, com a modalidade wrestling.
“O Eike está se recuperando de uma lesão, mas já está em forma. Ele tem como característica uma força absurda. A Evilly é muito talentosa, tenho certeza que vai fazer grande apresentação. Sua característica no estilo livre é a técnica. Ambos estão fisicamente e psicologicamente preparados”, informa o treinador.
Deixe seu comentário
Publicidade


