Esportes

Etapa Lindinha, da Corrida das Super Poderosas, acontece no dia 8 de fevereiro em Macapá

Prova será realizada na Rodovia Norte/Sul, com largada em frente ao TRT 8, e já registra 90% das inscrições preenchidas


 

Elson Summer
Da Editoria de Esportes

 

As Corredoras Super Poderosas realizam no dia 8 de fevereiro, na Rodovia Norte/Sul, em Macapá, a Etapa Lindinha, com concentração para as 5h, com largada prevista para as 6h15, em frente ao Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT 8).

 

 

O evento disponibiliza 1.000 vagas, sendo 800 destinadas à categoria Lindinha e 200 vagas voltadas para professores. De acordo com a organização, aproximadamente 90% das inscrições já foram preenchidas.

 

A corrida integra um projeto composto por três provas temáticas, cada uma representando uma das personagens das Super Poderosas. A primeira etapa, Florzinha, foi realizada no município de Santana. A segunda etapa, Lindinha, ocorre agora em fevereiro, e o encerramento do circuito será no dia 14 de junho, com a Etapa Docinho, no formato Night Run, completando a chamada mandala do projeto.

 

 

Segundo a coordenadora do evento, Lene Faro, a proposta das corridas temáticas é unir esporte e memória afetiva. “Nosso objetivo com as corridas temáticas é resgatar as memórias de infância, praticando um esporte saudável e divertido, criando novas memórias que ficarão eternizadas”, explicou.

 

A prova contará majoritariamente com a participação de mulheres, mas também disponibiliza vagas para homens interessados em participar da corrida.

 


Deixe seu comentário


Publicidade