Esportes

Everton, ex-“Peixe da Amazônia”, quer voltar à cena

Estadual



Com muitas dúvidas em relação à data para o Campeonato Amapaense de Futebol 2015, mas que pode ser iniciado no dia 1 de maio, um dos artilheiros da competição quer um pouco mais de tempo para conseguir disputar o certame. Everton Reis, artilheiro dos estaduais de 2013 e 2014, recupera-se de lesão, mas garantiu que vai voltar à cena em 2015.

O jogador, que em 2014 defendeu as cores do Santos, intensifica a recuperação de uma lesão. Everton sofreu um estiramento na coxa esquerda e se trata há seis meses. O atleta revela que recebeu propostas de clubes de outros estados, mas como estava lesionado, preferiu ficar em Macapá.

“Venho recuperando-me bem da lesão que sofri ano passado e hoje estou na reta final de tratamento. A intenção é disputar o campeonato amapaense, onde tive a oportunidade de ser artilheiro por dois anos. Em relação às propostas de times, recebi o convite de clubes do Pará, que me ofereceram até a oportunidade de me recuperar da lesão no time, mas preferi ficar aqui – destacou Everton.

Em 2013, o atacante marcou quatro gols e em 2014, voltou a dominar a artilharia do estadual com nove gols. Sobre os times amapaenses, Everton disse que é muito cedo para decidir a situação de qual equipe defender, mesmo sem ainda ter recebido propostas.

– Eu espero que demore um pouco mais para o início do estadual. Mesmo assim, acredito que até o início da competição vou estar pronto. Tenho contato com alguns times do estado, mas ainda é cedo para decidir, até porque ainda me recupero. Acredito que vou estar pronto e vou dar a volta por cima – finalizou o atacante. (Fonte: Globoesporte.com)


Deixe seu comentário


Publicidade