Esportes

Ex- Macapá, lateral Direito Daelson acerta com o Peixe

Daelson foi um dos destaques do Leão da FAB, como é conhecido o Macapá, que foi vice-campeão do Amapazão no ano passado.


O Santos-AP segue reforçando o elenco visando à temporada 2018. O lateral-direito Daelson, ex-Macapá, chegou quarta-feira (10) na capital amapaense e já se juntou ao elenco alvinegro que está fazendo a pré-temporada no CT do Peixe.

Daelson foi um dos destaques do Leão da FAB, como é conhecido o Macapá, que foi vice-campeão do Amapazão no ano passado. O lateral-direito atuou em oito dos nove jogos que o azulino fez no Campeonato Amapaense e marcou dois gols, inclusive, um foi na final do estadual contra o Santos-AP.

“É uma grande oportunidade na minha vida. Só tenho a agradecer ao Santos e vou dar o meu máximo para honrar esta camisa. Fui vice-campeão estadual pelo Macapá, então o empenho não vai ser diferente aqui para ajudar o Santos a conquistar títulos”disse Daelson. Assim como nos anos anteriores, o alvinegro manteve a base. Apenas os meias Rafinha, Balão Marabá e Fabinho saíram do time. A diretoria ainda está em busca de mais reforços, principalmente para o setor de criação e o ataque.

O Peixe iniciou a pré-temporada esta semana e continua treinando até o fim do mês. O primeiro desafio do clube amapaense será o Sport, no dia 7 de fevereiro, pela Copa do Brasil. Jogo acontecerá em Macapá, no estádio Zerão, ás 19h30.


Deixe seu comentário


Publicidade