Esportes

FAF altera datas, horários e locais de jogos

Na quinta-feira (7) estavam marcados os duelos entre Ypiranga e Oratório, além do Clássico do Porto Independente e Santana, no Estádio Augusto Antunes, mas os jogos foram adiados para o dia 16 de março.


A Federação Amapaense de Futebol (FAF) anunciou que fez uma série de alterações na tabela da competição. Desta vez, as mudanças foram feitas após a reunião de conciliação feita com os clubes participantes no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD).

Na quinta-feira (7) estavam marcados os duelos entre Ypiranga e Oratório, além do Clássico do Porto Independente e Santana, no Estádio Augusto Antunes, mas os jogos foram adiados para o dia 16 de março. O prosseguimento da rodada acontecerá no sábado (9).

E não foram só essas partidas. Praticamente todos os jogos da primeira fase sofreram alterações, seja na data, no horário ou até no local onde os duelos estava marcada para acontecer. Apenas os dois jogos de abertura realizados no sábado (2), não tiveram mudanças.

O motivo de tantas alterações é que os times também pediram que os jogos do estadual sub-20 sejam realizados apenas nos Estádios Zerão e Augusto Antunes, já que a FAF havia marcado partidas no CT do Santos-AP e do Trem. Com isso, horários e dias também tiveram que ser trocados.


Deixe seu comentário


Publicidade