Esportes

FAF divulga os jogos de abertura do Amapazão Sub-20

A competição inicia no dia 2 de março no Estádio Olímpico Zerão


A Federação Amapaense de Futebol (FAF) divulgou os dois jogos de abertura da primeira fase do Campeonato Amapaense Sub-20. A competição inicia no dia 2 de março no Estádio Olímpico Zerão, em Macapá, e está prevista para encerrar no dia 6 de abril.

A partir das 16h, entram em campo Santos-AP e Ypiranga. Já na partida de fundo, às 18h, será a vez de Trem (atual campeão) e São Paulo-AP brigarem pelos primeiros pontos na competição. Nos próximos dias a FAF deve divulga o restante da tabela e o regulamento.

O estadual sub-20 vai contar com oito equipes que foram divididas em dois grupos com quatro clubes em cada. Na Chave A estão: Trem, São Paulo-AP, Macapá e Oratório. Já na B estão: Santos-AP, Ypiranga, Santana e Independente. Na primeira fase, os duelos acontecem dentro de cada grupo.

Nesta edição do campeonato, além do Zerão, será utilizado o Estádio Augusto Antunes no município de Santana, distante cerca de 17 quilômetros de Macapá, além dos Centros de Treinamentos do Santos-AP e do Trem que também receberam jogos do estadual sub-20.


Deixe seu comentário


Publicidade