Esportes

FAF promove sessão de fotos para divulgação do Amapazão Feminino 2023

O material foi produzido na sede da FAF e será utilizado nas divulgações dos confrontos


 

Para favorecer a promoção do Campeonato Estadual Feminino 2023, a Federação Amapaense de Futebol (FAF) promoveu nesta quarta-feira (18) um ensaio fotógrafo com as craques dos clubes participantes da disputa esse ano.

 

 

“A ideia principal é dar rosto às nossas atletas, fazer com o público conheça as jogadoras que entram em campo no Campeonato Feminino, as promessas e talentos que representam a categoria”, explicou Julle Costa, coordenadora de Futebol Feminino da FAF.

 

 

Sob as lentes do fotógrafo Félix Alencar (@futpixel), as fotos são parte da campanha de divulgação da disputa que inicia dia 9 de fevereiro com cinco clubes confirmados: Ypiranga, Oratório, Macapá, MV-13 e Lagoa.

 

 

Todas as partidas acontecem no Zerão e o primeiro confronto é entre o atual campeão, Ypiranga, e o clube do Lagoa, às 19h. A partida será transmitida pela FAF TV, na plataforma Eleven Sports.

 


Deixe seu comentário


Publicidade