Esportes

FAF reúne com clubes finalistas do Sub-17 2020

A reunião virtual foi liderada por Manoel Figueira, diretor do Departamento Técnico da FAF.

Compartilhe:

A Federação Amapaense de Futebol reuniu nesta quarta-feira, 01/07, com os representantes dos clubes finalistas no Campeonato Sub-17 de 2020, que está suspenso desde março por causa da pandemia da Covid-19. A reunião virtual foi liderada por Manoel Figueira, diretor do Departamento Técnico da FAF.

Oratório, Trem e Santos são os clubes finalistas, sendo que o Santos já está na final e os outros dois clubes disputarão pela vaga na rodada de semifinal pendente no calendário da Federação.

A FAF expôs para os presidentes dos clubes presentes as medidas de segurança que estão em preparação para a volta do futebol no estádio, quando o poder público e os órgãos de saúde liberarem.

Os cartolas foram atualizados sobre os passos dados com a equipe de saúde local que ficará responsável pela execução do protocolo criado pela CBF e suas responsabilidades nesse processo.

“A FAF já está se preparando para o retorno pós-pandemia, já temos uma equipe de saúde para testagens e atendimentos em campo a cada rodada. Quando o retorno for seguro e liberado, estaremos prontos para iniciar e para isso, é importante contar com o apoio dos presidentes dos clubes”, explicou Manoel Figueira.

Ainda não há data prevista para o campeonato, uma vez que a federação e os clubes seguem as normativas estabelecidas pela prefeitura da capital e governo do Estado.

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *