Esportes

FAF vai sortear motocicleta para torcedor do Amapazão 2019

O sorteio acontecerá no fim do campeonato, após a partida final marcada para o dia 26 de agosto. Concorrem à moto todos os canhotos de ingresso desde o primeiro jogo.

Compartilhe:

A paixão pelo futebol que leva torcedores ao estádio Zerão será recompensada esse ano. A Federação Amapaense de Futebol (FAF) sorteará uma motocicleta zero km entre os espectadores que comprarem ingressos para as partidas.

O sorteio acontecerá no fim do campeonato, após a partida final marcada para o dia 26 de agosto. Concorrem à moto todos os canhotos de ingresso desde o primeiro jogo.

A FAF quer que as chances da torcida aumentem a cada jogo do Amapazão assistido no estádio. O torcedor precisa guardar seu ingresso e apresentar caso seja contemplado no sorteio.

A motocicleta é fruto de uma parceria entre a FAF e o grupo Mônaco que representa a Honda no Amapá. O veículo já foi entregue na sede da federação e está à espera do ganhador.

O presidente Netto Góes explica que esse é mais um incentivo dado para garantir público durante os jogos. “É o nosso campeonato de futebol profissional, o melhor que temos nesse esporte, por isso é importante garantir a presença das torcidas. Isso incentiva os jogadores e faz nosso Amapazão ganhar força. Sabemos que os clubes têm torcidas fiéis e pensando nisso, fechamos essa parceria para retribuir essa fidelidade”, concluiu.

Amapazão

A abertura oficial do campeonato acontece nesta quinta-feira, 04, com jogo entre Ypiranga e Santana, às 20:00 no estádio Zerão. Os ingressos serão vendidos na bilheteria do estádio no valor de R$ 10 inteira e R$ 5 meia.

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Um comentário em “FAF vai sortear motocicleta para torcedor do Amapazão 2019”

  • Romulo disse:

    Vá ao zerão, sente-se por 2 horas nas arquibancadas sem cadeiras e suporte para as costas, e me diga se alguém com consciência normal vai a esse estádio para ficar com dor nas costas ou ter problemas na coluna. Não tem conforto, não tem WIFI, não tem segurança, não tem atrativos, desorganização, pessoas ficam na frente dos demais quando ficam em pé no alambrado, se o jogo for de tarde vc corre o risco de ficar no sol… agora me digam, se o estádio tem condições receber público? agora me digam se as pessoas devem ir a esse estádio?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *