Esportes

Faltando 20 dias para voltar ao Bellator, John Macapá treina forte no Rio

O desafio não marca a penas o retorno de John ao Belator, mas também se o brasileiro conseguiu se “reinventar”, como ele mesmo disse no ano passado

Compartilhe:

falta pouco para que John Macapá Volte ao Bellator, após ter ficado quase um ano longe do cage. O lutador está a 20 dias de enfrentar AJ “Mercenary” Mckee, no dia 21 de setembro, em Boise, estado de Idaho, nos Estados Unidos. A dupla fará a luta principal do evento.

O desafio não marca a penas o retorno de John ao Belator, mas também se o brasileiro conseguiu se “reinventar”, como ele mesmo disse no ano passado, após ter sido derrotado nas últimas duas lutas que realizou na organização.

O tempo de preparação do amapaense foi curto. Ele teve que substituir o americano Patt Curran, que lesionou-se faltando um pouco mais de um mês para a luta. Desde então, John Macapá treina forte na Academia Nova União, no Rio de Janeiro, com a orientação do treinador Dedé Pederneiras.

Durante quatro anos no Bellator, John Macapá lutou seis vezes, onde venceu quatro e perdeu duas. O amapaense chegou a ficar perto de disputar o cinturão dos pesos-pena, mas as duas derrotas seguidas em 2017 colocaram o lutador para o fim da fila. Agora a expectativa é que ele recupere o foco na organização.

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *