Esportes

Faltando um mês para a estreia na Copa do Brasil, o Ypiranga ainda não apresentou o elenco

Faltando um mês para a estreia na competição, o clube amapaense ainda não apresentou o elenco para esta temporada.


Na sexta-feira (11), a CBF divulgou a tabela detalhada da Copa do Brasil e o Ypiranga vai enfrentar o Cuiabá no dia 13 de fevereiro, no Estádio Olímpico Zerão, em Macapá. Faltando um mês para a estreia na competição, o clube amapaense ainda não apresentou o elenco para esta temporada.

Até o momento, o Clube da Torre anunciou a contratação do zagueiro Alan Ferreira, o lateral-direito Gleison Farias e o volante Bruno Nascimento. O trio é conhecido da torcida, pois foram campeões amapaenses com o clube em 2018. Além dos jogadores, o Ypiranga também buscou o técnico Lecheva para comandar a equipe em 2019.

De acordo com o presidente Luiz Omar Pinheiro, o elenco foi apresentado no CT do Carajás, no Pará. O time deve vir a Macapá só no fim de janeiro, quando será apresentado oficialmente para os torcedores amapaenses.

Aposta arriscada
Apesar de não ter apresentado o plantel, a diretoria do Ypiranga já anunciou que vai manter a maioria dos jogadores da temporada passada. A aposta pode ser considerada arrisca se levar em consideração que esse mesmo elenco não conseguiu subir com o Carajás para a primeira divisão do Campeonato Paraense.

O Clube da Torre também não poderá mais contar com os atacantes Tony Love, artilheiro do Amapazão 2018, que acertou com o Fast-AM, e Djalma que foi contratado pelo Paysandu.


Deixe seu comentário


Publicidade