Esportes

Federação Amapaense de Futebol divulga nova tabela do Amapazão

Após decisão favorável do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na última quarta-feira (18), para o retorno do Ypiranga ao Amapazão, a FAF divulgou a nova tabela da competição.


Lana Caroline

Da Redação

Na sexta-feira (20) a Federação Amapaense de Futebol (FAF) divulgou a nova tabela do Campeonato Amapaense de Futebol, que agora tem  o Ypiranga como um dos participantes. O clube passou a integrar a disputa após decisão favorável do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), na última quarta-feira (18), para o retorno ao certame.

Após a reorganização, o Ypiranga faz seu primeiro jogo, válido pela primeira rodada do campeonato, no dia 24 maio, às 20h15, contra o Macapá. A partir daí, o clube terá quatros jogos em dez dias.

O campeonato está na sua terceira rodada e estava paralisado desde o dia 17 de maio, jogo que marcaria o início da quarta rodada da competição. O certame retoma neste domingo (22) com a partida entre Independente x Santos.

Com o Ypiranga na jogada, o Amapazão deste ano passa a ter oito clubes na disputa do título, além do Trem, Santos/AP, Santana, Independente/AP, Macapá Oratório e São Paulo/AP.

Para acompanhar a tebela de jogos do campeonato, acesse http://www.fafamapa.com.br/wp-content/uploads/2022/05/TABELA-CAMPEONATO-PROFISSIONAL-ATUALIZADA_2022.pdf.


Deixe seu comentário


Publicidade