Esportes

Federação muda data do início do Sub 20

Antes marcado para iniciar no dia 1 de fevereiro, o Campeonato Amapaense de Futebol Sub 20



 

Antes marcado para iniciar no dia 1 de fevereiro, o Campeonato Amapaense de Futebol Sub 20 agora tem nova data para começar a competição: 22 de fevereiro, uma quarta-feira.

Santos, São José, Santana, São Paulo, Ypiranga, Trem, Oratório e Independente já confirmaram participação no torneio que tem a intenção de revelar novos atletas para o futebol. As primeiras reuniões já aconteceram na casa do futebol para discutir o formato da disputa.
No ano passado, a Federação Amapaense de Futebol (FAF) não realizou a competição por falta de estrutura financeira, tanto por parte da entidade, quanto quanto pelo lado dos clubes. Em 2013, último ano da disputa, o campeão foi o São José.

Os oito clubes que participarão do Sub 20 de 2015 começaram os treinamentos. Vários presidentes adiantaram que vão aproveitar alguns garotos para os times principais que jogarão o Campeonato Estadual Profissional.

A expectativa é de que na próxima semana seja divulgada a tabela definitiva da competição que dará ao campeão o direito de disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2016.

Os jogos do Campeonato Amapaense Sub 20 serão no estádio Augusto Antunes, em Santana, e em Macapá nos estádios Glicério Marques e Milton de Souza Corrêa, o Zerão.


Deixe seu comentário


Publicidade