Esportes

Federação Paraense divulga trios de arbitragem para as semifin

Parazão



Com os confrontos das semifinais do Parazão já definidos, a Federação Paraense de Futebol (FPF) realizou sorteio para informar os nomes dos árbitros para os dois jogos.

Para Parauapebas e Cametá, neste sábado, dia 28 de fevereiro, Edeval Augusto Ferreira Figueiredo será o árbitro, auxiliado por Luiz Diego Nascimento Lopes e Hélcio Araújo Neves.

A partida será às 16h, no estádio Rosenão, em Parauapebas, o sexto município mais populoso do estado do Pará com 183. 352 habitantes, segundo estimativa do IBGE, em 2014.

O município é conhecido por estar assentado na maior província mineral do planeta: a Serra dos Carajás. Tem, também, como característica, a grande miscigenação, com forte presença de maranhenses, mineiros e goianos.

Joelson Nazareno Ferreira Cardoso (foto), com assistência de Márcio Gleidson Correa Dias e Odonaldo Antônio Alho Cardoso Júnior, será o trio de arbitragem de Tapajós e Independente. No estádio Barbalhão, em Santarém, o jogo está marcado para as 17h deste domingo, 1 de março.

Santarém, a Pérola do Tapajós, é o terceiro município mais populoso do Pará, atrás somente da capital, Belém, e de Ananindeua, e o principal centro urbano, financeiro, comercial e cultural do oeste do estado.


Deixe seu comentário


Publicidade