Esportes

Felipe Cabocão brilha e conquista cinturão do Jungle Fight

O Jungle Fight foi criado em 2003 pelo empresário Wallid Ismail, que foi oito vezes campeão brasileiro de Jiu-Jitsu, ex-campeão mundial de Vale Tudo.


O lutador amapaense de MMA, Felipe Cabocão venceu a luta contra o atleta mineiro, Caio Gregório e conquistou mais uma vez para o estado do Amapá o cinturão do Jungle Fight. A luta foi realizada na noite de sábado (30), em Belo Horizonte. Cabocão impôs um domínio total durante o combate, e venceu o atleta adversário por decisão unânime. “Um dia vi este evento pela televisão e passava noites sonhando em poder sequer lutá-lo um dia, acreditei, e hoje me tornei o CAMPEÃO. Nossos objetivos só dependem do quanto acreditamos que eles podem ser reais, eu não paro por aqui!” relatou Felipe. A primeira vez que o Amapá conquistou um cinturão na competição, foi em abril de 2013, com o atleta Robson News, que conquistou o cinturão interino da categoria peso-moscas.
O evento
O Jungle Fight foi criado em 2003 pelo empresário Wallid Ismail, que foi oito vezes campeão brasileiro de Jiu-Jitsu, ex-campeão mundial de Vale Tudo. É o único evento nacional desse segmento transmitido internacionalmente nos EUA e América Latina.

O Jungle Fight tem sido descrito como “o melhor evento de MMA em todo o Brasil e América Latina” por Sherdog.com. Antes com transmissão ao vivo do SportTV Combate, canal especializado em lutas, disponivel na TV por assinatura, o Jungle Fight se popularizou e hoje tem transmissão ao vivo na TV aberta (BAND), no canal por assinatura Band Sports. Nos Estados Unidos é transmitido pelo ESPN3 e ESPN Deportes.


Deixe seu comentário


Publicidade