Esportes

Flamengo afasta Felipe, Negueba, Mattheus e mais 9 de pré-temp

A tentativa de contratar Conca pautou a reapresentação do Flamengo. Porém, houve trabalho na manhã desta segunda-feira.


Compartilhe:

 

A tentativa de contratar Conca pautou a reapresentação do Flamengo. Porém, houve trabalho na manhã desta segunda-feira no Ninho do Urubu: jogadores realizaram exames médicos e pequenos exercícios físicos. São 26 que, a partir de terça, em Atibaia, começarão a pré-temporada, que visa a disputa de Carioca, Copa do Brasil e Brasileirão. Podem ter o acréscimo de até mais três reforços, a ambição da direção, mas, certamente, estão desfalcados de 12, os que não fazem parte dos planos do treinador Vanderlei Luxemburgo. Entre eles, figuras como Felipe, Negueba e Mattheus. Completam a lista Muralha, Fernando, Digão, Elton, Igor Sartori, Recife, Rafinha, Darlan e Quiroga. Todos se apresenta na quinta-feira e, conforme o diretor executivo Rodrigo Caetano, terão seus casos analisados.  

– Cada caso vamos avaliar. Alguns deles entraram de férias depois. Alguns já temos confirmação de empréstimo, casos do Léo, que vai para o Internacional, e do Amaral, que vai para o Vitória. Confirmados temos esses dois. Val e Bruninho estão indo para o XV de Piracicaba. Thomás segue na Ponte Preta. Rodolfo está indo para o Coritiba, e Welinton vai continuar. A cautela exige que passemos a vocês depois de confirmado – disse, para completar:  

– Queremos um Flamengo forte como sempre. É o atual campeão (do Estadual) e vai defender o título estadual. Tem a Copa do Brasil, que se tornou uma competição longa, e cada etapa tem sua importância. A ideia é ter o elenco mais próximo do ideal no Carioca, nunca nos afastando da filosofia do clube, da diretriz da atual direção. Dentro disso vamos buscar mais duas ou até três peças do que o Vanderlei nos passou. A sintonia é muito grande. E tudo isso olhando sempre para a parte de cima da tabela.  

 
Compartilhe:

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *