Esportes

Fora dos planos do CSA, Paysandu tem negociação avançada com goleiro Mota

Jogador tem bases salariais acertadas com o clube paraense, mas falta assinatura do contrato para que contratação seja oficializada


O Paysandu deve anunciar em breve a contratação do goleiro Mota, de 33 anos. O jogador chegou ao CSA em 2017 e está fora dos planos do clube alagoano para a próxima temporada. As negociações com o Papão estão avançadas e o arqueiro deve viajar a Belém nos próximos dias para oficializar o vínculo com Alviceleste do Pará, cuja pré-temporada inicia no dia 3.

A reportagem apurou com uma fonte que as bases salariais já estão acertadas entre Mota e o Paysandu, mas o goleiro ainda não assinou o contrato, por isso não teve sua contratação divulgada pelo clube paraense até o momento.

Willis Mota Moreira é natural de Feira de Santana, no interior da Bahia, e tem 1,95 metros de altura. Além do CSA, onde jogou em 2017 e 2018, seu currículo possui passagens por Volta Redonda, São Cristóvão, Barra Mansa, América-RJ e Náutico-RR, além de outras equipes menores do país.

Seu melhor momento no Azulão de Alagoas foi em 2017, quando atuou em 35 partidas. Foi titular absoluto nas campanhas que renderam os vices da Série C e do campeonato estadual. Na última temporada oscilou entre a titularidade e a reserva, mas participou de todas as competições disputadas pelo CSA.


Deixe seu comentário


Publicidade