Esportes

Fran Costa é apresentado como técnico do Macapá falando em título e acesso a Série C

Fran Costa quer uma nova façanha: levar o Macapá para a Série C.


Fran Costa foi apresentado na terça-feira (16) como o novo técnico do Macapá. O treinador será responsável por construir o elenco do Leão da FAB que este ano vai disputar o Campeonato Amapaense e a Série D do Brasileirão.

Conhecido no futebol paraense como “rei do acesso” por ter levado vários times a elite do Parazão, Fran Costa quer uma nova façanha: levar o Macapá para a Série C. Mas esta não é a única meta do treinador que visa o título do Amapazão para quebrar a hegemonia do Santos-AP, pentacampeão consecutivo do estadual.

“O trabalho é a longo prazo. A gente está com muita vontade de se dedicar ao máximo no Macapá e, se Deus quiser, conquistar uma das vagas para a Série C e buscar, respeitando todos os clubes, o título do Campeonato Amapaense” disse o treinador. Natural de Abaetetuba-PA, Fran Costa, de 58 anos, tem 17 anos de carreira no futebol. O treinador já trabalhou em quase 20 clubes, sendo a maioria do Pará. No Amapá, o treinador chegou a comandar o Trem Desportivo Clube em 2013.


Deixe seu comentário


Publicidade