Esportes

Fumcult montará telão na orla de Macapá para exibir jogo final da Libertadores

Telão será montado neste sábado (27), na Concha Acústica do Araxá, a partir das 16h.


Lana Caroline
Da Redação

 

Que a final da Taça libertadores da América está movimentando todos os amantes de futebol, isso é fato. E atendendo pedido dos flamenguistas e palmeirenses da capital, a Prefeitura de Macapá, através da Fundação Municipal de Cultural (FUMCULT), estará montando um telão, na Concha Acústica do Araxá, para transmitir o jogo da final da Libertadores 2021, neste sábado (27), a partir das 16h.

Segundo o diretor-presidente da FUMCULT, Olavo Almeida, haverá uma programação com música, antes do grande jogo. A exibição será feita tomando os cuidados sanitários necessários para evitar a disseminação do coronavírus entre os torcedores. “Vamos montar um telão de 3x7m e com uma boa sonorização para que todos possam acompanhar o jogo. Vamos começar com DJ, teremos o jogo e encerraremos com mais música. Queremos muito que a população vá e se confraternize, mas claro, usando máscaras”, disse o diretor.

Olavo ainda convidou todos os vendedores ambulantes para estarem presentes no local, pois haverá um espaço destinados a eles. “Eu peço para quem tem seu cachorro quente, churrasquinho, ou sua bebida para vender, que possam ir e ganhar seu dinheiro”, afirmou o responsável da FUMCULT.

A programação contará com apoio da CTMac; Guarda Municipal; Corpo de Bombeiros do Amapá e Policia Militar do Amapá.


Deixe seu comentário


Publicidade