Última hora Polícia Política Cidades Esporte

Publicidade
Esportes

Fumcult montará telão na orla de Macapá para exibir jogo final da Libertadores

Telão será montado neste sábado (27), na Concha Acústica do Araxá, a partir das 16h.


Lana Caroline
Da Redação

 

Que a final da Taça libertadores da América está movimentando todos os amantes de futebol, isso é fato. E atendendo pedido dos flamenguistas e palmeirenses da capital, a Prefeitura de Macapá, através da Fundação Municipal de Cultural (FUMCULT), estará montando um telão, na Concha Acústica do Araxá, para transmitir o jogo da final da Libertadores 2021, neste sábado (27), a partir das 16h.

Segundo o diretor-presidente da FUMCULT, Olavo Almeida, haverá uma programação com música, antes do grande jogo. A exibição será feita tomando os cuidados sanitários necessários para evitar a disseminação do coronavírus entre os torcedores. “Vamos montar um telão de 3x7m e com uma boa sonorização para que todos possam acompanhar o jogo. Vamos começar com DJ, teremos o jogo e encerraremos com mais música. Queremos muito que a população vá e se confraternize, mas claro, usando máscaras”, disse o diretor.

Olavo ainda convidou todos os vendedores ambulantes para estarem presentes no local, pois haverá um espaço destinados a eles. “Eu peço para quem tem seu cachorro quente, churrasquinho, ou sua bebida para vender, que possam ir e ganhar seu dinheiro”, afirmou o responsável da FUMCULT.

A programação contará com apoio da CTMac; Guarda Municipal; Corpo de Bombeiros do Amapá e Policia Militar do Amapá.


Comente