Esportes

Futebol de salão entrega prêmios aos destaques de 2014

Os clubes que se destacaram em 2014 receberam o prêmio “Destaques do Futsal” entregue pela Federação Amapaense de Futsal (Fafs). Ao todo, 11 clubes foram premiados. O grande vencedor foi o Omã, campeão das séries Ouro e Prata. Melhor jogador e destaque também foram premiados. Campeão da primeira e segunda divisão do futsal amapaense, o […]


Os clubes que se destacaram em 2014 receberam o prêmio “Destaques do Futsal” entregue pela Federação Amapaense de Futsal (Fafs). Ao todo, 11 clubes foram premiados. O grande vencedor foi o Omã, campeão das séries Ouro e Prata. Melhor jogador e destaque também foram premiados.

Campeão da primeira e segunda divisão do futsal amapaense, o Omã foi o time que teve o melhor desempenho em 2014 nas quadras do Amapá. O Águia conquistou três títulos nesta temporada, o Sub-15 e o Sub-20 masculino, e o Sub-17 feminino. O Peñarol faturou o título do adulto feminino.


Na premiação individual, o destaque ficou com o jogador Wendell Santos, que além de ter sido campeão no Sub-13 com a escolinha Zico 10, também foi o artilheiro da temporada com 18 gols. Já nos veteranos o título de melhor jogador ficou com Maicon Felipe da equipe Canário que disputou a Série Ouro, a primeira divisão do futsal amapaense. “O ano foi muito bom para mim, consegui ser campeão e de quebra levar o título de artilheiro da competição. Agradeço aos meus pais e companheiros de clube por fazerem parte dessa conquista”, comemorou Wendell.


Deixe seu comentário


Publicidade