Esportes

Futlama terá quatro jogos no domingo

Se a maré ajudar, quatro jogos ocorrerão neste domingo, 7, ao lado do Trapiche Eliezer Levy, na orla de Macapá pelo Campeonato Amapaense de Futlama. As partidas iniciarão a partir das 8h. De acordo com a tabela, a decisão será no próximo domingo,14. A competição começou com mais de 100 times. Para que tudo possa […]


Se a maré ajudar, quatro jogos ocorrerão neste domingo, 7, ao lado do Trapiche Eliezer Levy, na orla de Macapá pelo Campeonato Amapaense de Futlama. As partidas iniciarão a partir das 8h. De acordo com a tabela, a decisão será no próximo domingo,14.

A competição começou com mais de 100 times. Para que tudo possa acontecer como o planejado e a data da decisão seja mantida, Mario Frota presidente da Federação Amapaense de Futlama (FAFtl) explica que tudo dependerá da maré para que a competição seja finalizada dentro do cronograma.


“Não temos mais aquela folga no calendário, o que precisamos mesmo é realizar os das semifinais neste fim de semana se quisermos cumprir com o regulamento, mas tudo vai depender da maré. Está semana o dia foi meio nublado com um pouco de chuva, espero que isso não atrapalhe a realização das partidas”, ressaltou disse Frota.

 

Congresso 
No dia 27 de novembro, Mario Frota participou do Congresso de Esporte e Cultura, no Museu do Futebol, que fica no estádio Pacaembu, em São Paulo. Convidado pela organização do evento, ele debateu o tema ‘Futebol Fora dos Gramados’. O dirigente avaliou positivamente a participação do Amapá no congresso e disse que trouxe muito mais experiência para as próximas competições estaduais.


Deixe seu comentário


Publicidade