Esportes

Futsal do Amapá é eliminado do Brasileiro em Natal

O time estava no Grupo C do torneio ao lado dos estados de Santa Cataria e Mato Grosso. No primeiro jogo, a equipe amapaense foi derrotada pelo SC por 2 a 0. Já na segunda partida, realizada na quinta-feira, 30


A equipe amapaense masculina da Escola Meta não fez uma boa campanha no Campeonato Brasileiro Escolar de Futsal, de 15 a 17 anos, e caiu ainda na fase de grupos com um empate e uma derrota. A competição está sendo realizada em Natal, no Rio Grande do Norte.

O time estava no Grupo C do torneio ao lado dos estados de Santa Cataria e Mato Grosso. No primeiro jogo, a equipe amapaense foi derrotada pelo SC por 2 a 0. Já na segunda partida, realizada na quinta-feira, 30, o representante do Amapá precisava da vitória para se manter vivo na competição, mas acabou empatando em 3 a 3 com MT.

Os resultados deixaram o Amapá na lanterna do grupo, ficando de fora da fase de mata-mata do Campeonato Brasileiro Escolar de Futsal que iniciou nesta sexta-feira (1º). O torneio serve como seletiva para o Mundial de Futsal que será realizado em Israel no próximo ano.


Deixe seu comentário


Publicidade