Esportes

Goleiro Fernando Henrique enaltece primeira vitória

Remo na Série D 


O goleiro Fernando Henrique vibrou nesse sábado com a primeira vitória do Remo na Série D do Campeonato Brasileiro 2015. Jogando na Arena Verde, o Leão Azul bateu o Rio Branco-AC por 1 a 0, pela segunda rodada do Grupo A1 da competição nacional.

Durante a partida, o experiente goleiro Fernando Henrique garantiu a vitória com ótimas defesas. “O grupo todo está de parabéns pela vitória. Conseguimos um bom resultado diante da ótima equipe do Rio Branco. E um resultado positivo sempre é bom para a sequência do torneio e para a auto estima da equipe. Vamos folgar na próxima rodada e aproveitar esse período para corrigir os erros e melhorar no que o nosso treinador falar para atingirmos nossos objetivos, que é o acesso”, disse o jogador.

Na próxima rodada, o Clube Remo folga e retorna a campo no dia 2 de agosto contra o Náutico-RR, no estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão.

Suor
Num jogo marcado pelo gramado ruim, por duas equipes sem saberem muito bem o que fazer com a bola e um sol inclemente com quem estava em campo, o gol decisivo tinha que sair como foi, sem querer.

Com um gol de peito e ombro do zagueiro Henrique, já na etapa final, o Clube do Remo venceu o Rio Branco-AC por 1 a 0 e agora é o vice líder do Grupo A1 da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi realizada na Arena do Município Verde, em Paragominas, a primeira das três que o Leão Azul terá que cumprir longe de Belém por causa da punição imposta pela Justiça Desportiva, apesar do mando de campo. O Nacional-AM e Vilhena-RO se enfrentaram anteontem em Manaus (AM). No fim da partida, o primeiro venceu o segundo por 2 a 0 e assumiu a liderança do Grupo A1. O Rio Branco não tem nenhum ponto até o momento.

O Remo voltou a ter o domínio da partida, mas também voltou a mostrar uma deficiência enorme na criação e nas finalizações. Tanto os meias quanto os atacantes se movimentaram bastante, correram e houve tentativas de jogadas, mas parece haver falta de sintonia entre os setores, que não se acertam.


Deixe seu comentário


Publicidade