Diário Política

Gymnasiade 2022: Amapá disputa seletiva de vôlei de praia no Acre

Jogos acontecem nas quadras de areia da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) entre os dias 14 a 18 de abril. Cerca de 300 estudantes-atletas estão em Rio Branco.


Lana Caroline
Da Redação

 

O Gymnasiade 2022 prossegue com as seletivas nacionais de outras modalidades. Desta vez, o estado do Acre estará recebendo estudantes-atletas de todo o Brasil para disputar a modalidade de Vôlei de Praia. A delegação amapaense já está na capital acreana (Rio Branco) para os jogos.

Na categoria masculino, o estado do Amapá é representando pelos alunos Yan Kayllon, João Lucas e Everton Luiz, da Escola Estadual Maria Iraci Tavares, do município de Ferreira Gomes. Já no feminino, o estado tem como representantes Cássia Riane, Ranna Clarisse Amanajás e Laura Fernandes, do Núcleo de Educação Integrada (NEI). Além deles, os técnicos Jonailson Vicentini e Eduardo Amaral e a chefe da delegação, Cilene Coutinho.

Os jogos acontecem nas quadras de areia da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) de 14 a 18 de abril. Cerca de 300 estudantes-atletas de 26 estados e do Distrito Federal participarão do evento.


Deixe seu comentário


Publicidade