Esportes

Hadson Nery deixa comando do Santos/AP

‘Hadballa’, como também é conhecido, deixou o cargo alegando motivos familiares, mas segundo uma informação extraoficial, vinda de dentro da diretoria do Santos/AP, ele teria sido liberado para participar de um reality show.


Lana Caroline
Da Redação

Menos de um mês à frente do Santos/AP, o ex-BBB, Hadson Nery, deixou o cargo de técnico do clube alegando motivos familiares. A saída foi de acordo com a direção o Peixe.
Em suas redes sociais, Hadson agradeceu a oportunidade de ter comandado o clube amapaense e a todos que o recepcionaram durante sua estadia no Amapá. Além disso, lamenta não poder ter feito sua estreia pelo Peixe da Amazônia.
“Estou muito feliz, pois em poucas semanas de treinamento pude constatar uma evolução visível e significativa do grupo. Venho me despedir do clube por questões familiares, fato este que pela ética profissional, já era de conhecimento do presidente do Santos, e infelizmente não consegui realizar o primeiro jogo, porém, Deus sabe de todas as coisas. Aos torcedores, o meu profundo agradecimento pela receptividade e carinho. Vocês são incríveis!”, escreveu em nota.

Segundo uma informação extraoficial, vindo da diretoria do clube, o então ex-técnico do Santos/AP foi liberado para participar de um reality show, mas a fonte não citou um futuro retorno de Hadson ao clube amapaense.

Para que o time não fique sem treinador e interfira nos treinamentos, a diretoria santista já acertou com um novo técnico. O uruguaio Alberto Martín Acosta, que teve passagem pelo Náutico, Corinthians e o próprio Peixe da Amazônia, entre 2014 e 2016, e depois, em 2019, estará à frente da equipe.


Deixe seu comentário


Publicidade