Diário Política

Ifap abre 450 vagas para prática de futebol

As vagas ofertadas fazem parte do “Programa Academia & Futebol” vinculado ao Ministério da Cidadania.


O Instituto Federal do Amapá (Ifap) estará com inscrições abertas no período de 14 a 22 de abril para o público de 10 a 23 anos interessado na prática de futebol de campo ou de salão nos municípios de Pedra Branca do Amapari, Porto Grande, Oiapoque e Santana.

As vagas ofertadas fazem parte do “Programa Academia & Futebol” vinculado ao Ministério da Cidadania e executado pela Secretaria Nacional de Futebol e Defesa dos Direitos do Torcedor (SNFDT) para o qual o Ifap se credencial e o implementará em quatro de suas unidades.

Os interessados em realizar sua inscrição devem comparecer à unidade do Ifap de seu interesse, entre o horário das 8h30 às 11h, para efetuar o preenchimento da ficha de inscrição, termo de responsabilidade e apresentar original e cópia dos seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, declaração de matrícula de 2022 (para pessoas em idade escolar) e cartão de vacina comprovando vacinação contra a Covid-19.

No caso de menores de idade, será obrigatória a presença dos pais ou responsáveis para que a inscrição seja validada. As vagas serão preenchidas por ordem de chegada até que a quantidade destinada a cada faixa etária, por unidade e modalidade seja alcançada.

 

 

Veja as vagas:

– Campus Santana – Futsal – 150 vagas – de 14 a 23 anos;
– Campus Porto Grande – Futsal – 90 vagas – de 13 a 17 anos;
– Centro de Referência em EaD Pedra Branca do Amapari – Futebol – 60 vagas – de 13 a 17 anos;
– Campus Avançado Oiapoque – Futsal – 150 vagas – de 10 a 23 anos;


Deixe seu comentário


Publicidade