Última hora Polícia Política Cidades Esporte
Diário Destaque

Ifap inicia aulas de futebol no campus Santana

As inscrições acontecem até o preenchimento de todas as vagas. Para o município de Santana estão sendo ofertadas 150 vagas.


Desde a quinta-feira (28), o Campus Santana do Instituto Federal do Amapá (Ifap) iniciou o Programa Academia & Futebol, que oferece vagas para futebol de salão nas dependências do Instituto para jovens e adultos até 23 anos. O programa é vinculado ao Ministério da Cidadania e executado no Ifap, por meio da Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Proeppi) em quatro municípios onde o Instituto Federal está presente. Para o município de Santana estão sendo ofertadas 150 vagas.

As turmas funcionarão em dias alternados, sob a supervisão de um professor de Educação Física e um monitor. Para o público feminino, as aulas serão as segundas e quartas-feiras, nos horários de 15h50 às 17h (até 17 anos) e de 17h20 às 18h30 (de 18 a 23 anos). Já para o público masculino, as aulas serão as terças e quintas-feiras, de 14h às 15h10 (até 17 anos) e de 15h10 às 16h (de 18 a 23 anos).

As inscrições acontecem até o preenchimento de todas as vagas. Em Santana elas estão ocorrendo na Coordenação de Pesquisa e Extensão (Copex), de segunda à sexta-feira, no horário de 8h30 às 11h. Para fazer parte do Projeto, é necessário o preenchimento de ficha de inscrição, termo de responsabilidade, apresentação do original e cópia da carteira de identidade, CPF, declaração de matrícula de 2022 (para pessoas em idade escolar) e cartão de vacina comprovando vacinação contra a Covid-19. Menores de idade devem estar na companhia dos pais ou responsáveis.


Comente