Esportes

II Corrida do Santuário de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro acontece neste domingo

Atividade faz parte da Festividade de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, realizada durante vários dias em junho.


Railana Pantoja

Da Redação

 

A II Corrida de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro acontece neste domingo (9) e as inscrições estão abertas até esta sexta-feira (7). Os interessados devem fazer a inscrição no site www.centraldacorrida.com.br/corridaperpetuosocorro2019 ou na secretaria da Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em horário comercial, e pagar R$ 50.

A atividade faz parte da Festividade de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, realizada durante vários dias em junho. O coordenador da corrida, Alan Malafaia, diz que o dinheiro arrecadado será destinado à melhora do centro paroquial. “No centro paroquial são desenvolvidas diversas atividades para crianças, adultos e idosos, então esse projeto surgiu no intuito de ajudar esse público, é um projeto de cunho social”, detalha.

Serão 5 KM, com concentração às 5h30 e início do circuito às 6h15 na frente da igreja, na rua Acésio Guedes, bairro Perpétuo Socorro. No fim do percurso, além de medalhas e troféus para os melhores colocados de cada categoria, haverá café da manhã e sorteio de brindes para os participantes.


Deixe seu comentário


Publicidade