Esportes

III Corrida de São Tiago já está com inscrições abertas

Evento pertence ao Calendário da Confederação Brasileira de Atletismo.


Douglas Lima
Da Redação

Estão abertas as inscrições para a III Corrida de São Tiago a acontecer dia 14 de julho próximo no distrito mazaganense de Mazagão Velho, onde acontece a Festa do Santo que empresta o nome ao evento esportivo.

A inscrição, individual, custa R$ 40, e pode ser feita, em Macapá, na Estação Beleza, na rua Tiradentes, e loja Adidas, no Garden Shopping. Em Santana, na loja Elegância e Fashion, bairro Nova Brasília.


Marcel Oliveira, um dos coordenadores da Corrida de São Tiago, informou no começo da noite desta segunda-feira, 24, que o acontecimento pertence oficialmente ao calendário da Confederação Brasileira de Atletismo, e que neste ano contemplará os dois primeiros vencedores com passagem de ida e volta a São Paulo com inscrições para a tradicional Corrida de São Silvestre.

A coordenação do evento trabalha com a previsão de inscrever quinhentos corredores nas categorias geral, visual, cadeirante e mazaganenses. Os primeiro, segundo e terceiro colocados receberão troféus; todos os participantes receberão medalhas.

Marcel Oliveira também informou que a largada da 7ª Corrida de São Tiago acontecerá às 6h30 de 14 de julho, do centro de Mazagão Velho, percorrendo três quilômetros de estrada e retornando ao local, com a mesma extensão.

Fotos: Joelson Palheta


Deixe seu comentário


Publicidade