Esportes

Impasse: Ypiranga realiza nova eleição dia 14 de março

De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo (Condyc) do Negro-Anil , Raimundo Espíndola, o Buiúna, o prazo para inscrição de candidatura encerra dia 12 março.


Rodrigo Silva
Editoria de Esportes

A novela sobre a escolha da diretoria do Ypiranga Clube promete ganhar novos capítulos nas próximas semanas. De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo (Condyc) do Negro-Anil , Raimundo Espíndola, o Buiúna, o prazo para inscrição de candidatura encerra dia 12 março, com eleição prevista para acontecer dia 14 de março.

“Como surgiu a possibilidade de duas chapas concorrerem, tivemos que mudar a data da convocação da assembléia geral, pois até então estava prevista a convocação antes da definição das chapas concorrentes. Com duas chapas quem perdesse com certeza entraria na justiça para anular a eleição, mas agora com a nova data isso não ocorrerá”, destacou Buiúna.

O atual presidente Luiz Omar Pinheiro, havia sido reeleito por aclamação no fim do ano passado, mas o processo eleitoral foi considerado inválido pelo Condyc, porém o atual presidente do Clube da Torre ainda não se manifestou se vai ou não concorrer nas eleições do dia 14.

O ex-presidente João Bosco Alfaia anunciou que pretende disputar o pleito para quem sabe voltar a presidir o octacampeão amapaense.


Deixe seu comentário


Publicidade