Esportes

Independente/AP vence o Santos/AP e segue invicto no Amapazão

Carcará venceu por 3×1 o Peixe da Amazônia no domingo (22), no Estádio Zerão.


Lana Caroline
Da Redação

 

No domingo (22), o Campeonato Amapaense de Futebol deu prosseguimento, após ter sido paralisado pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), com a partida entre Independente e Santos, com vitória do Carcará sobre o Peixe da Amazônia por 3×1, no Estádio Zerão.

O primeiro tempo foi tenso e aos 26 minutos três cartões amarelos já tinham sido distribuídos. Entre chances de gols, o Independente aproveitou a oportunidade e marcou o primeiro gol da partida com Paulo Henrique. Aos 41 minutos o Carcará aproveitou para ampliar a vantagem com belo gol de Joilson Lukaku.

No segundo tempo as equipes tiveram mais chances de gols. O Santos perdeu duas chances de empatar o jogo logo no início, mas acertou o gol do Independente aos 30 minutos, com o gol de Eduardo. Sete minutos após o gol do Peixe, o Carcará ampliou mais o placar com o gol do estreante Genesis e selando a vitória por 3×1.

O resultado mantém a invencibilidade do Independente/AP e o deixa na liderança, junto ao Trem, com nove pontos cada. O Santos/AP segue na terceira colocação na tabela do Amapazão.

O próximo compromisso do Carcará será no dia 07 de junho, às 20h15, contra o Macapá. Já o Peixe encara o Ypiranga, na sexta-feira (27), válido pela segunda rodada do campeonato, com a inclusão do nego anil no campeonato. Já pela quinta rodada, o Santos joga contra o Santana, no dia 08 de junho, às 17h. Todos os jogos acontecem no Estádio Zerão.


Deixe seu comentário


Publicidade