Esportes

Independente é goleado pelo Paysandu e deixa a Copa do Brasil Sub-20

Carcará perde por 6 a 0 na Curuzu e agora volta as atenções para as semifinais do Amapaense Sub-20


 

Elson Summer
Da Editoria de Esportes

 

O Independente está eliminado da Copa do Brasil Sub-20. O Carcará perdeu por 6 a 0 para o Paysandu na tarde da ultima quarta-feira (7), no estádio da Curuzu, em Belém, pela segunda fase da competição.

 

O time paraense construiu a vantagem ainda no primeiro tempo. Jorge Rafael, Capixaba, Gabriel Kauan e Kauã Hinkel marcaram e levaram o Paysandu para o intervalo vencendo por 4 a 0.

 

 

Na segunda etapa, Gabriel Kauan marcou novamente para o Paysandu. Nos acréscimos, Kerlon fechou o placar em 6 a 0.

 

Com a eliminação na competição nacional, o Independente volta as atenções para o Campeonato Amapaense Sub-20. O Carcará enfrenta o Macapá no próximo dia 10 de outubro, às 15h45, no Centro de Desenvolvimento do Futebol do Amapá (CDFA), da Federação Amapaense de Futebol.

 

O confronto reedita a decisão do Campeonato Amapaense Sub-20 do ano passado. Na ocasião, o Independente venceu o Macapá e conquistou o título estadual.

 

 


Deixe seu comentário


Publicidade