Esportes

Independente e Oratório se enfrentam hoje

Times entram em campo precisando se reabilitar no campeonato já que perderam o confronto que cada um fez.



 

Pela segunda rodada do Campeonato Amapaense, nesta quinta-fera, às 20h30, no estádio Zerão, Independente e Oratório entram em campo precisando se reabilitar no campeonato já que os dois times perderam o confronto que cada um fez.

O Oratório foi atropelado pelo Santos por 6 a 0, na abertura do campeonato, na última semana. A equipe é formada por jogadores que vieram na maioria de Belém. Apenas quatro jogadores de Macapá fazem parte do elenco da Orca Demolidora.

No fim da partida contra o Santos, alguns jogadores chegaram a dizer que um possível problema de relacionamento entre o técnico Bruno Oliveira e parte do elenco poderia ter causado uma desestabilização e que o time não estava num bom momento.

Por outro lado, o Independente também começou a competição com o pé esquerdo. O Carcará da Vila Maia estreou contra o Ypiranga Clube e perdeu por 2 a 1, numa partida bastante equilibrada.

O time da cidade de Santana trouxe para seu elenco alguns atletas de Belém do Pará e aproveitou outros jogadores de Santana e Macapá, além de promover a subida de alguns garotos que estavam na base do time. O técnico Elton Vinhas tem à disposição, hoje, todos os jogadores que foram para a primeira partida.


Deixe seu comentário


Publicidade