Esportes

Independente faz peneira para reforçar elenco do sub-17

Para participar da peneira o candidato deverá pagar uma taxa no valor de R$ 15. O Carcará da Vila Maia disponibilizou o telefone nº (96) 98133-7622 para maiores informações.


Lana Caroline
Editora de Esportes

 

O Independente Esporte Clube, ou ‘Carcará da Vila Maia, promove no próximo sábado (29), no estádio Augusto Antunes, em Santana, uma peneira com adolescentes que completem 17 anos em 2022 para selecionar novos jogadores que irão compor as categorias de base do clube e o elenco que vai disputar o Campeonato Amapaense Sub-17, cujo início da competição deve iniciar no mês de fevereiro, conforme cronograma da Federação Amapaense de Futebol (FAF).

De acordo com a diretoria do clube santanense, os jogadores serão avaliados por uma comissão técnica formada por profissionais do Independente e do Instituto Léo Moura. Os ‘olheiros’ irão avaliar as condições físicas e técnicas dos garotos. Os candidatos deverão se apresentar com uniforme próprio, respeitando ainda as medidas sanitárias.

Para participar da peneira o candidato ainda deverá pagar uma taxa no valor de R$ 15. O Carcará da Vila Maia disponibilizou o telefone nº (96) 98133-7622 para maiores informações. O Independente promete formar uma equipe forte para disputar a competição responsável pelo surgimento de novos craques do futebol amapaense em 2022.

 

Imagens: Divulgação/IEC


Deixe seu comentário


Publicidade