Esportes

Independente perde invencibilidade após derrota para Ypiranga

O Clube da Torre venceu por 2×1 o Carcará, no Estádio Zerão.


Lana Caroline
Da Redação

 

Na noite desta terça-feira (31) o Ypiranga carimbou mais uma vitória no Campeonato Amapaense de Futebol. O Clube da Torre venceu por 2 a 1 o Independente, no Estádio Zerão. A vitória do Negro Anil tirou a invencibilidade do Carcará, que até então não tinha perdido nenhum jogo.

 

No primeiro tempo, o Independente começou com muitos ataques, mas não estufou a rede do Ypiranga. Aos 10 minutos, o atacante Tony Love aproveitou o cruzamento de Ivanilson e abriu o placar para o Clube da Torre. Entre faltas, escanteios e cartões amarelos, o Independente empatou o jogo, aos 37 minutos, com o zagueiro Fabrício, após uma cobrança de escanteio.

 

No segundo tempo o Carcará voltou a campo querendo a vitória e manter os 100% de aproveitamento na competição, mas não conseguiu aproveitar as boas oportunidades. Aos 20 minutos, o autor do primeiro gol do Ypiranga, o atacante Tony Love, sofreu um pênalti e garantiu a vitória do Negro Anil.

 

Com o resultado, o Independente continua na segunda colocação, com nove pontos. Já o Ypiranga assume o quarto lugar na tabela, com seis pontos.

 

Agora o Ypiranga enfrenta o Santana, no dia 03, às 20h15. Já o Independente entra em campo com o Macapá, dia 7 de junho, às 20h15. As partidas serão no Estádio Zerão.


Deixe seu comentário


Publicidade