Esportes

Início do Campeonato Sub 20 agora é marcado para 5 de abril

Remarcação



Por meio de Resolução, o presidente em exercício da Federação Amapaense de Futebol (FAF), Paulo Roberto Rodrigues (foto à direita), estabeleceu a data do início do Campeonato Amapaense Sub 20 de 2015 – 5 de abril.

Segundo a Resolução, a data de 5 de abril de 2015 para o início do Campeonato Amapaense Sub 20 se adequa às competições promovidas pela FAF.

O documento assinado por Paulo Rodrigues também destaca que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) possui Regulamento Geral de Competições que serve de base para as competições promovidas por suas filiadas.

O Campeonato Amapaense de Futebol Sub 20 indica o clube que terá direito de participar das competições da categoria promovidas e reconhecidas pela CBF. O indicado é o clube campeão.

Apesar das explicações contidas na Resolução, a competição amapaense sub 20 já teve três datas marcadas para o seu início – 5 de abril é a quarta.

No documento assinado pelo presidente da Federação Amapaense de Futebol, Paulo Rodrigues, há a determinação de que o Departamento Técnico da entidade promova a adequação da tabela já elaborada do Campeonato Sub 20, modificando somente as datas das partidas e mantendo os confrontos.


Deixe seu comentário


Publicidade