Esportes

Inscrições abertas para a Meia Maratona França-Brasil na ponte binacional

As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de dezembro e podem ser feitas de forma on-line no valor de R$ 70.


A corrida acontecerá no dia 1º de dezembro, com largada e chegada na ponte binacional em Oiapoque.

Já estão abertas as inscrições para a segunda edição da Meia Maratona França-Brasil. A corrida acontecerá no dia 1º de dezembro, com largada e chegada na ponte binacional em Oiapoque, município a 590 quilômetros de Macapá.

Assim como no ano passado, os participantes poderão escolher se disputarão o percurso de 6 quilômetros ou se desafiarão o trajeto de 21 km. As inscrições podem ser feitas até o dia 28 de dezembro e podem ser feitas de forma on-line no valor de R$ 70.

A Ponte Binacional Franco-Brasileira, que liga por via terrestre o Brasil e a União Europeia, a partir da divisa entre o Amapá e a Guiana Francesa. A expectativa é que corredores de todo o Brasil disputem a prova. Os competidores darão os primeiros passos em Oiapoque, rumo a Saint George, na Guiana Francesa, e depois voltarão para a ponte binacional.

Os atletas que completarem a prova nos percursos de 6 e 21 km serão premiados com medalhas, mas só os três primeiros colocados nas categorias masculino e feminino receberão um troféu da organização da Meia Maratona França-Brasil.


Deixe seu comentário


Publicidade