Esportes

Inscrições para escolinhas de futebol são prorrogadas até fim de abril

Governo do Amapá oferta duzentas vagas para crianças e adolescentes em Macapá e Santana


Projeto governamental ainda disponibiliza mais de cem vagas para o público juvenil. Estádio Zerão em Macapá, e Estádio Augusto Antunes, em Santana, receberão os matriculados em maio.

A Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel) anunciou, nessa quinta-feira, 13, a ampliação da data-limite. Com o prorrogamento, pais de crianças com idade entre 6 e 17 anos ainda podem fazer as inscrições.

Inicialmente, o prazo iria até quarta-feira, 12, mas depois da análise feita pelo órgão gestor, e a pedido dos próprios responsáveis de alunos, as vagas disponíveis têm até o dia 28 de abril para ser preenchidas.

Em Macapá, para o Estádio Zerão, são 80 vagas para as aulas de futebol destinadas à faixa etária de 6 a 16 anos. As inscrições podem ser realizadas no estádio, de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h.

No município de Santana, o estádio Augusto Antunes conta com 120 vagas para os jovens de 11 a 17 anos. Matrículas podem ser feitas na própria arena.

Pais devem apresentar os seguintes documentos para a validação do registro dos pequenos esportistas: comprovante de residência, declaração escolar, foto 3X4 e laudo médico.


Deixe seu comentário


Publicidade