Esportes

Inscrições para os Jogos Escolares Amapaenses 2022 encerram nesta sexta-feira

A ficha de inscrição está disponível no site da Sedel. O documento deve ser preenchido e entregue de forma presencial no prédio da instituição.


Escolas públicas e privadas têm até sexta-feira (20) para garantir vaga nas modalidades coletivas dos Jogos Escolares Amapaenses 2022. Pais ou responsáveis de estudantes-atletas interessados em disputar os esportes individuais, também podem se inscrever.

A competição, organizada pela Secretaria de Estado do Desporto e Lazer (Sedel), será no mês de junho, em Macapá. A ficha de inscrição está disponível no site da Sedel e deve ser preenchida e entregue de forma presencial no prédio da instituição, localizado na Rua Hildemar Maia, nº1497, bairro Santa Rita.

Serão três fases, a municipal, onde cada município fará sua seletiva ou indicará o seu representante nas modalidades coletivas, em seguida vem a etapa estadual, com os campeões se enfrentando em Macapá. E, por fim, a fase nacional, que será de 12 a 14 anos, e de 15 a 17 anos.

Já estão inscritos para a etapa municipal escolas de Santana, Amapá, Laranjal do Jari, Oiapoque e Ferreira Gomes, além do distrito de Santa Luzia do Pacuí. As modalidades individuais serão realizadas somente na etapa estadual.


Deixe seu comentário


Publicidade