Esportes

Intermunicipal de Vôlei do AP vai acontecer no interior do estado

Ao todo, 13 equipes confirmaram participação, sendo 11 municípios do Amapá e duas equipes de fora do estado: os times de Montjoly, da Guiana Francesa, e de Afuá, no Pará.


Iniciam nesta quinta-feira (12) e seguem até o domingo (15) as disputas no masculino e no feminino da 13ª edição do Campeonato Intermunicipal de Vôlei. A competição deste ano é sediada na quadra poliesportiva da cidade de Cutias do Araguari, a 135 quilômetros de Macapá.

Ao todo, 13 equipes confirmaram participação, sendo 11 municípios do Amapá e duas equipes de fora do estado: os times de Montjoly, da Guiana Francesa, e de Afuá, no Pará. O congresso técnico da competição vai definir a ordem e os horários dos confrontos entre as seleções.

A competição desse ano homenageia e leva o nome de Alaur Fonseca Neri, ex-presidente da Federação Amapaense de Vôlei (FAV), que morreu em janeiro do ano passado aos 70 anos.
– Nós, a família do professor agradecemos muito… Pois o legado do professor Alaur continuará sempre vivo em nós! – declarou a família em comunicado nas redes sociais.


Deixe seu comentário


Publicidade