Esportes

‘Iron Man’ está confirmado para o dia 7 de fevereiro, com pres

O lutador de UFC Wanderlei Silva confirmou presença na edição 2015 do evento de MMA “Iron Man”



 

O lutador de UFC Wanderlei Silva confirmou presença na edição 2015 do evento de MMA “Iron Man”, que ocorrerá no dia 7 de fevereiro, a partir das 20h no estádio Milton de Sousa Corrêa, o ‘Zerão’, em Macapá. Wanderlei Silva não subirá ao octógono, mas é considerado um espectador de grande importância para os lutadores amapaenses, por sua condição de ‘olheiro vip’ e de grande influência no MMA. Logo após a pesagem, Wanderlei fará um seminário do Muay Thai para praticantes da modalidade.

Serão oito lutas, sendo cinco pelo card principal e três no preliminar. O confronto principal será a revanche entre Ari Mão de Pedra contra Oberdam Pezão. Cerca de mil ingressos estarão disponíveis nessa semana em academias de Capital, no valor de R$ 15.Esta será a primeira vez que o evento acontecerá em um estádio de futebol. A pesagem acontecerá na sexta-feira, 06, às 8h em um shopping no centro de Macapá.

De acordo com Junior Magrão, principal organizador do projeto, a expectativa é que com o espaço do Zerão e a presença do ídolo Wanderlei Silva, o evento tenha casa cheia: “Tem tudo para ser um grande espetáculo, pois o card estará recheado de lutas emocionantes e também teremos como novidade, o Zerão que dará maior conforto para os amantes das lutas, além da presença do Wanderlei. Os ingressos estarão disponíveis na próxima semana e pelo que me falaram, vai esgotar muito rápido”.

As lutas do card principal serão as seguintes: Robson New x Israel Falquinho; Willian Pitchula x Pablo Diego Tatu; Junior Duarte x Jean Sentinela; Aline Mão de Pedra x Juliete Ju Pitbull; e, Ari Mão de Pedra x Oberdam Pezão.


Deixe seu comentário


Publicidade